1 de junho de 2009

Booooaaa segundona...


Eu gostaria de começar a agradecer os scraps, mensagens de celular, telefonemas, emails e abraços carinhosos que recebi, adorei cada um, é muito bom ouvir, ler e ver pessoas que de repente você achava que nem lembrava mais da sua carinha... Mais uma vez, muito obrigada!!

Gentemmm, ontem a noite foi só emoção, primeiro aquele especial lindo... “Elas cantam Roberto”... Que Marília Pêra deu um show à parte, como sou apaixonada pelo Roberto, terminou comigo querendo mais e aplaudindo, a Bia latindo e a Leila com cara de que não estou entendendo nadaaaaa... kkkkkkkkkkkkkk

Gostaria de ter visto Marina Lima e Adriana Calcanhoto cantando também, e poderiam ter tirado a Sandy e posto a Marisa Monte... Ta tenho implicância com ela sim, a acho bem chatinha cantando, tem uma bela voz mais não me desce e pronto... Enfim, a noite era do Rei... Ah o Roberto me trás tantas belas lembranças, aprendi a gostar de Roberto com minha mãe, que “faxinava” a casa ouvindo seus vinis e cantando gostoso esse nosso lindo mestre.

Roberto é puro amor, talvez ninguém fale tão bem dessa arte quanto ele, suas frases são realmente sínteses do amor, ah como é bom, acho que acordei romântica hoje, lembrando que talvez basta estar vivo para amarmos de novo, e as vezes é tudo tão leve e outras bem mais complicado do que imaginamos.

Ta, vou casar de novo, com certeza... Mas vou querer que cante Roberto pra mim com uma rosa vermelha na mão, ah eu quero!! Piegas? Muito, mais e daí... Pra mim lindo e romântico!!

Aí pra fechar assisti “Marley & Eu”, aí gente protelei tanto para assistir, porque já sabia que ia chorar mesmoo, mas vale a pena, é um filme apaixonante, principalmente para nós que somos pessoas que amam os bichinhos, você acaba se identificando muito com tudo que assisti... Eu me identifiquei e muito com a Biaaaa, que come tudo e destrói tudo... Meu bebê gordo, mamãe amaaaa!!

Assistam pq vale a pena e vcs vão gostar muito, emociona mas é show!!

Beijinhos coloridos com sabor de segunda friiiaaa por aqui!!

Nenhum comentário: