29 de maio de 2009

UM DIA DE ANIVERSÁRIO!!



Pois é, hoje começa meu grande ano... Aquela coisa de aniversário, apagar as velinhas e tal.

Sabe acordei pensando nos significados que ao longo de nossa vida esse dia tem... Quando criança adorava o aniversário para os presentes, a festa, o bolo; quando adolescente achava fantástico estar fazendo anos, virando gente grande, sem contar que ficava doida sempre esperando pela ligação do gatinho, paquera e “tals”; aí ao longo do tempo foi se tornando uma data MINHA aquela coisa de reflexão, de um ano novo chegando, de que não importa se vão ter pessoas ou não... É o meu momento... Muito legal esse lance!!


Hoje entro nos 34 aninhos, interessante como todos dizem que aos trinta anos nossa vida muda nos tornou diferentes... Essas coisinhas!! Quer saber? Nem vi os trinta chegando, nem senti essa diferença na época... Pois é, quando fiz trinta anos achei que já havia “resolvido” a vida... Estava casadaça e muito feliz, cuidando da minha casa, da minha gata, trabalhando o dia todo, quase todo dia a noite tinha compromisso com a espiritualidade, finais de semana uma loucura, enfim uma vida que nem parei para refletir o tal dos trinta... Hoje, bem... Tudo diferente!!

Hoje parei para refletir nesses trinta e quatro, muita coisa realmente mudou... Não quero mais conquistar o mundo aos berros, já tenho o momento da reflexão, de atitudes ao invés de gritos; meu corpo mudou muito, mas me sinto bela, madura, mulher, viva... Uma sensação muito diferente, sonhos diferentes, perspectivas diferentes... Amamos como mulher, sorrimos como mulher... Realmente somos MULHERES!!


Mas temos muito mais grilos do que antes, acho que também nos tornamos mais medrosa no decorrer dos anos... Muitas vezes a audácia dos vinte faz falta... Será que vamos desacreditando em coisas e vamos nos frustrando ou algo parecido com as situações que vamos nos desencorajando para as atitudes que tínhamos antes? Ou será que vemos que realmente não é legal tanta audácia, sei lá, aquela coisa de modos? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Louco isso!!

Bem, tenho muitos sonhos, milhares de vontades, uma vontade louca de conquistar o mundo HOJE... Um coração nascendo bem discreto e bem gostoso... Um belo sorriso que vem da alma novamente, um corpo leve... Uma sensibilidade aguçada, uma tranqüilidade no espírito e uma vontade enorme de ser feliz e continuar os trinta, chegar aos quarenta, cinqüenta e por aí vai...

Enfim, PARABÉNS pra mim... PARABÉNS pra nós, mulheres que lutam e não desistem a cada dia, a cada minuto... Mulheres que acreditam em um amor pleno e na felicidade da alma!!!

Beijinhos coloridos a todos e melhor com sabor de sexta feira, que é além do TDB!!!

Nenhum comentário: