19 de maio de 2009

DICA DO DIA:

Gentemmm, qdo fui para o Rio minha primeira vez a Márcia me deu um monte de sementes, cascas para trazer... Eu muuuuito prestativa que sou para essas coisas coloquei tudo dentro do armário e como sempre pensei... "Um dia mexo nisso tudo".

Passaram-se então muitos mesés e alguns dias atrás comecei a ter umas pequenas cólicas intestinais, mas sentia que a parte do meu útero que estava um pouco dolorida, qdo "encontrei" uma grande e velha amiga (praticamente uma mãe em minha vida), que me mandou tomar chá de agoniada, pois meu problema não seria intestinal e sim no aparelho reprodutivo, no seu popular... "NOS OVOOOOOOS"... KKKKKKKKKKKK... Isso mesmo!!

Fomos procurar a tal da AGONIADA no santo google e realmente é um belo remédio para limpar o sistema reprodutivo, até mesmo para engravidar, e melhor tenho em minhas sementes e cascas guardadas dentro do armário.

É crianças, uma bruxa tem sempre uma carta escondida na manga!!! he!he!he!

Beijinhos doces procê!!

Um comentário:

Fernando Gomes disse...

Quando eu digo que a Serena (marcia) é feiticeira, o pessoal não acredita... ¬¬