8 de maio de 2009

Sexta com gosto de mãezinhaaaaa...

Eita que sexta feira é tudo di bão mesmo!!

Sabe que acordo segunda pensando no dia de sexta....he!he!he!

Ontem assisti um filme fantástico..."Fora de controle", uma boa interpretação de Angelina, de lentes escuras e cabelinhos cacheados...Um filme forte, que retrata o atual, uma história verídica contagiante, recomendo...TDB!!

Domingão Dia das Mães!!! Afff que saudadonas da minhaaaaaaaaa, D. Olga foi a luz da minha vida, massssss um dia temos que deixar a chupeta e começar a andar sozinha, e olha que demorou 31 aninhos pra isso acontecer...Masssssss, aconteceu!!!

Deixo uma singela homenagem a essa sra, que foi uma mulher sensível, que escondia por dentro de uma casca uma vontade e desejo de amar incontrolável, uma das pessoas mais generosas e carentes que a vida me mostrou....AMO-TE VELHINHA!!

MÃE,

Jamais imaginei em 32 anos de vida que existia um sentimento como o AMOR que sinto pela senhora, é engraçado, sinistro, como só temos dimensão de nossos sentimentos a partir do momento que não temos mais a presença ao nosso lado.

Esse já é o segundo ano que não posso lhe dar um grande abraço de dia das mães, que não posso contemplar o seu sorriso com a casa cheia, todo mundo falando alto, eita tempo bão!!

Aprendi muito com a senhora no decorrer de minha vida; aprendi o verdadeiro significado da palavra generosidade, dar sem receber, amor ao próximo, a entender a sensibilidade dos animais, a dizer NÃO, ser forte, ser dura em muitos momentos, ser mulher, cativar, ser doce......E ter o prazer de amar e cuidar de alguém que esteja ao nosso lado....A senhora foi realmente o maior exemplo que tive.

Foi minha melhor amiga qdo achei que o mundo tinha acabado, aquelas loucuras de adolescente, de enxergar tudo muito maior do que foi, e a senhora em momento algum me disse que o monstro era menor, deixou eu viver meus monstros de mãos dadas comigo, me ensinou a encará-los independente do tamanho de cabeça erguida.

Eita saudades de ti coisa linda!!! Ainda consigo sentir seu cheiro no meu nariz...Sabia?!
Consigo tbém ver seu olhar doce de Oxum!!!

Sei que só estamos separadas por um mundo, mas que sempre, pela eternidade estaremos juntas......Nosso amor não acaba, só amadurece, mesmo a sra não estando por aqui, afinal já cumpriu sua parte, e eu ainda tenho a minha, pra que um dia possamos nos encontrar, com um belo abraço, um bom beijo.....E assim com muita saudades, mas uma bela felicidade.....Vou passar minhas mãos em seu rosto e lhe dizer:

- EU TE AMO, SEMPRE TE AMEI E VOU TE AMAR PELA ETERNIDADE MÃE!!

Obrigada por tudo!!!

Nenhum comentário: