26 de maio de 2009

AS "MENINAS" NO TRÂNSITO...

Duas bichas passeando de carro novo, de repente um caminhão vem e bate na traseira. A bicha indignada, sai do carro aos berros:
- Scaaaaarlete chama lá a polícia, chaaaama a polícia! Seu motorista
safado, comprou a carteira? Cretino! Pilantra! Scaaaaaarlete corre lá
e chama a polícia!!!
Onde já se viu?
Olha, o semáforo estava menstruado para você querido! Scarlete chama a
polícia!!
Nisso, o motorista fala:
- Suas bichas sem vergonha, vocês merecem é um cacete bem grande no
rabo de vocês.
E então a bicha fala:
- Voooooooolta Scarlete, ele quer fazer acordo!!

* EU dei muuuita risada, e queria deixar bem clara que sou completamente desprovida de preconceitos, não tenho problemas com aquilo que é diferente de mim... Tenho uma bela convivência com todos, a propósito ja até morei com um homossexual (dividimos uma kitnete... A muuuuito tempo), e eu me diverti muito pq eles são bemmm exagerados mesmo... Nesse modelo!!

A propósito[2], estava lendo numa revista esses dias que todas nós "meninas" devíamos ter um amigo homossexual, e olha, eu aconselho mesmooooooo... Eles são fantásticos!!! Nos entendem, nos ouvem e melhor... Nos dão umas chacoalhadas óoootimas.

Beijinhos coloridos a vcs!!

Nenhum comentário: