13 de maio de 2009

PENSAMENTO DO DIA:

“Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos” – Fernando Pessoa

Vamos parar para pensar como somos colecionadores de dores, mágoas, lágrimas e afins. Como gostamos de "aglutinar" dentro de nós mazelas antigas e caminhos que ja não valem mais a pena!!

Vamos tentar mudar isso? Vamos mudar nossos caminhos, vamos ousar em nossas vidas, vamos trocar nossos velhos sentimentos por belos sorrisos? Sei lá, acho que podemos tentar, estou certa de que vale a pena!!

Estou indo ja em busca da minha mudança... Vem comigo???

Beijinhos procês!!

Nenhum comentário: