25 de maio de 2009



“Gentemmmm”, sou meio Garfield para segunda-feira... Ou melhor, totalmente!!

Tenho um “leseira” mental que não me pertende; sou lerda, irritada, sonolenta, tenho vontade de fugir do mundo, tem algo que cresce no meu cérebro que deve ser o monstro que destruirá a humanidade... Enfim, conto as horas pra ir pra casa, é realmente um dia PIN.

Esse final de semana foi muito bom, em diversos ângulos, sábado baixou a doida em casa... Mudei tudo por lá, sai arrastando móveis... Gente, isso faz muito bem, muda o cheiro, os ares... O lance faz a diferença!!he!he!he!

Foi um fds de aniversários e momentos, fazer aniversário é tudo de bão, começo de ano para nossas vidas, planos e afins.

Sabe que hoje vou colocar aqui um texto de um livro que achei muito legal, acho que todos nós temos uma busca por Deus dentro de nós, que pra mim é a busca pelo nosso divino, eu estou num momento total de procura e incertezas, e achei que caberia legal esse texto para nossa segundonaaaaaaaaaaaaaaaa...

Beijinhos a todos, em especial ao Ton e para a “Xarlene possuída”(vcs nem imaginam quem seria ela, ainda volto para falar desse personagem)kkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Aí vai o texto:

Eu quero ter uma experiência duradoura de Deus. Algumas vezes eu sinto que entendo a divindade de Deus, mas depois deixo de entender porque me distraio com meus desejos e medos mesquinhos. Quero estar com Deus o tempo todo. Mas não quero ser nenhuma monja, nem abrir mão por completo dos prazeres mundanos. Acho que o que eu quero é aprender viver neste mundo e desfrutar seus prazeres, mas também me dedicar a Deus.” Trecho de Comer, rezar, amar de Elizabeth Gilbert (Ed. Objetiva)

Nenhum comentário: