21 de maio de 2009

FAZENDO FAXINA NO ARMÁRIO DA VIDA...

Pois é, faltam nove dias para eu completar meus 34 anos... Caracaaaa!! Ainda tenho belas imagens da minha infância, da minha “aborrescência”(he!he!he! E bota aborrescente nisso), e histórias fantásticas que percorri na vida, e SÓ tenho 34 aninhos... Como criei um belo livro da minha vida, até porque histórias de amizades, amores, carinhos pra mim não tem preço. E pensando em tudo nisso fiz uma grande análise do meu hoje, e apostem vi muuitas coisas positivas, ou melhor, o percentual sem dúvidas alguma é positivo, principalmente se fomos comparar com essa data no ano passado... Afff!!

Bom, em menos de dois anos perdi minha mãe, perdi meu marido, perdi meu mundo e o pior de tudo... Perdi-me completamente no meio de tantas lágrimas e sentimentos vazios.

Sem desistir de nada continuei a passos bem pequenos, mais ainda perdidos num vasto mundo que eu não conseguia reconhecer, num EU que muitas vezes não se encontrava com aquilo que fui e que queria trazer de volta.

Como sempre em minha vida a espiritualidade conspirou a meu favor e me levou ao um mundo desconhecido, de pessoas desconhecidas. Para momentos que como eles eu também fiquei muito apreensiva, pois fui à escuridão, não sabia o que iria encontrar nessas férias de final de ano... Fui justamente pelo fato de imaginar que sairia completamente do meu mundo... Hoje sei que acima de tudo fui à busca da MINHA essência.

Como uma mágica, algo que nós seres mortais não podemos explicar... Foi tudo muuuuito mágico, encontrei uma família que sentia estar ali com eles por muitos anos, encontrei olhares sinceros, sorrisos gostosos... Fui ali EU novamente; sem vírgulas, sem crases, sem repreensão, sem olhares questionadores e sem ninguém me dizer como e por que. Voltei achando que o mundo ia acabar afinal, teria que voltar a minha dura e vazia realidade.

Pois bem, fui outra vez... Passei um belo carnaval, nossa qtas histórias, qtas risadas... Voltei de novo mais “infezada” do que a primeira vez, e fui agora a um mês de novo para a terra mágica, para o lugar que hoje considero meu segundo lar, para a família que já coloquei dentro do coração e tbém a considero como MINHA, para a mãe mais linda que papai do céu poderia me dar, para olhares ainda tímido, mas com muito conteúdo, para minha bela amiga bicuda... Talvez um dia para o amor; simples, bom e gostoso que faz tão bem para nossa alma.

Aí sim voltei certa do que me sufocava... Não adiantava eu querer andar pra frente se não for de encontro a minha essência, aquilo que sempre exalei sem medo... Agora com muito mais conteúdo, com muito mais sensibilidade e muito mais certeza. Então o que faltava pra isso??? A faxina da vida, limpar o guarda roupa do corpo e espírito... Colocar na balança aquilo que vale a pena, aquilo que quero pra mim de verdade... Tirar completamente do meu lado qualquer tipo de manipulação e questionamento (ODEIO, principalmente sem conteúdo, pelo simples fato de exalar poder), no mais belo popular... CHEGA DAQUILO QUE NÃO ESTÁ FAZENDO BEM E ESTÁ ME SUFOCANDO, QUERO MINHAS ASAS DE VOLTA!!!

Berrei, e comecei a me despir de passados, objetos, situações, atitudes... Ou seja, tudo aquilo que estava travando o meu EU. Ahhhh tenho estado leve, de bem com a vida, sorrindo das minhas alegrias e desgraças (como sempre fiz), cheia de esperanças para o meu futuro, com uma semente que ainda vou levar em consideração se devo continuar a regar... Faltam ainda algumas atitudes a ser tomadas, mas as que já FIZ até agora me deixaram bem leve. Bem calma com meu espírito e alma, e sabe quando vc está sozinha e começa a sentir que está de volta... Essa sou EU, alguém que lutou pela vida sempre, alguém que preza pela liberdade, que nasceu de asas, que tem uma chama de amor ENORME dentro de si, que sabe que ainda vai encontrar alguém pra viver pro resto da vida junto de mãos dadas... Que tem um sonho simples e objetivo de vida... Amar, construir uma família e seguir cada dia como se fossem únicos.

Ta aí com isso conseguiu tirar uma angústia que se alojava dentro do meu peito, consegui tirar aquele sorriso de foto do rosto para aquilo que não queria mais fazer, tenho encontrado uma força interior imensa, tenho estado feliz e com certeza tenho conseguido fazer aqueles (poucos, pela minha opção e ATITUDE) que estão ao meu lado mais felizes também.

Isso que passei a vida inteira falando estava deixando de fazer comigo mesma e me vendo a cada dia mais me perder dentro de um buraco escuro, cheio de mágoas... PARA!!!! A vida não é feita de ATITUDES?Pois então, eu não pensei duas vezes antes de começar a minha, até pq lindinhos, agora que descobri quem sou novamente, pouco me importa com quem fala ou acha de mim de uma maneira negativa... Aprende com a tia crianças, na próxima encarnação prometo não entrar na fila de novo para ser DANI, deixo pra vcs se matarem de vontade de tal... he!he!he! (Digamos momento alfinetada... kkkkkkkkkkkk).

Deixando essas bobagens de lado, eu queria mesmo com esse texto looongo é dizer pra vcs que muitas vezes pedimos uma oportunidade de mudança, de encontro com nós mesmos e a vida nos dá, muitas vezes com cara de “metáfora”, a nós fica a parte de refletirmos aquilo que queremos e como queremos... E começar nossa pela faxina em nossos armários individuais jogando fora tudo aquilo que não nos servem mais, que não nos faz mais sentido ou que nos deixam sufocados... ATITUDE, essa é a palavra!!

Beijinhos longos e doces a todos os meus amigos verdadeiros, aqueles que estiveram em meu lado por amor e carinho, não por conveniência e nem por achar “bonitinho” a ação... kkkkkkkkkkkkkkkkk. Amigos pra mim são tudo, é puro sentimento de amor, não é a toa que tenho amigos de gerações, mas acreditem há quem diga que amigos é só uma questão oportunidade... Tadinhos!!!
.
By Dani!!!

Nenhum comentário: