7 de maio de 2009

Á procura de uma palavra que nos assombra desde os primórdios...FELICIDADE!!!

Passamos toda nossa vida à procura infernal da felicidade, sonhamos desde pequenos por uma vida totalmente feliz, assistimos belos contos de fadas e projetamos sempre em sermos as princesas, jamais imaginamos os tropeços que a vida pode nos proporcionar, porém qdo nos tornamos “gente grande” descobrimos que nem tudo é esse mar de rosas, e numa frustração geral começamos a cobrar incessantemente essa felicidade “cor de rosa”.

Nosso erro começa qdo inconscientemente acabamos depositando toda nossa felicidade em alguém, ou alguma situação....Qdo começamos a viver expectativas para encontrar no exterior essa felicidade, é nesse momento que esquecemos que o caminho para ela é simples e bem mais curto do que pensamos, ela existe a todos.........Mas dentro de nós.

É dentro do nosso EU, é realizando nossos desejos, nossos sonhos; é descobrindo nossa vida; quem somos, do que somos capazes; é nesse entrelaçar de sentimentos que está guardada a felicidade de cada um.

Ahhhhh, mais nem tudo é tão fácil qto parece......É sim!!!!

Experimente acordar sorrindo, cumprimentar o sol, contemplar o brilho da lua, dançar na chuva, um abraço de carinho, um olhar de amor, um gesto de compaixão, uma foto com o bicho que mais gosta no zoológico. Oooopaaa, porque não?! (EU já fiz...he! he! he!).

Experimente expor seus sentimentos sem antes imaginar o que o outro vai dizer de vc, experimente uma vez na vida ser vc...Essa que vive escondida atrás de valores morais que a sociedade impõe, que vive escondida atrás daquilo que possa ser certo aos olhos dos outros................Uai!! Faça aquilo que é certo aos seus olhos, sorria com o coração, traga essa energia espontânea pra fora...Cuspa isso de dentro de vc!!

Transforme-se em VOCÊ, e não naquilo que alguém espera de vc, não deixe que as pessoas deposite uma expectativa que vc não pode responder, tenha as suas expectativas da vida......Faça careta para o mau humor, comece a ver tudo com uma pitada de humor.....Se nossas frustrações e problemas servissem para chorarmos pro resto da vida, isso tudo seria muuuito sem graça, veja neles a GRAÇA!!!

Comece hoje, não deixe pro amanhã....Coloque na agenda do cabeção tudo aquilo que desejaria fazer, e que inconscientemente se sente ameaçada pelos olhos alheios....E vá numa viagem fantástica e espetacular por dentro do seu EU a procura da SUA FELICIDADE!!!

BOA SORTE!! Está em suas mãos!!!

Beijinhos gostosos e bemmm melados a todos!!

Nenhum comentário: