6 de maio de 2009

Novos tempos.......Belos ares!!!

CARACAAAAA!!! Qto tempo não passo por aqui!!!

Desde a minha última conversa com meu blog muuuitas coisas aconteceram, virei "quase" uma carioca, ja voltei lá váaaarias vezes e aquela terra me trouxa a alma de volta, o sorriso, a esperança de que podemos viver felizes todos os dias....O segredo?? Nós mesmos, sem dúvida alguma.

Coloquei todo esse tempo na balança aquilo que queria ou não PRA MIM, e decidi que não quero diversas coisas, descobri que a fé está dentro de cda um, e não no ser ou acontecer, me assustei com tantas coisas que aconteceram dentro desse mundo religioso que hoje vivo embalada pela fé de minha mãe, ela que me conduz, e não quero nem saber de encarnado me apontando os dedinhos...kkkkkkkkk

Descobri uma pessoa incrível, porém extremamente complicada, ahhhhhhhh como se isso um dia fosse diferente...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Acho que tenho atração pelo ímpar, pelo complicado, por aquilo que tenho que entender em todas as cifras.

Tô bem legal, trabalhando muuuito...Voltando a viver cada dia, como antes, isso é fundamental para meu EU, e para que a tal da ansiedade não comece nos pegar pelo pé. Só ainda tenho um grande sonho a ser realizado, ainda quero sair dessa cidade, acho que meu ciclo por aqui está se findando, e num louca sensação tenho a impressão de que isso está bem próximo.

Espero aparecer mais por aqui, hoje não tenho mais "fantasmas", tenho notícias, sorrisos, uma TPM enlouquecedora. Um mundo de volta!!

Beijinhos coloridos!!

Nenhum comentário: