14 de maio de 2009

TATU COR DE ROSA COM ASAS DE BORBOLETA - ENCANTADO!!



Ganhei da Bebein, esse tatu tem história e ela me disse que faria para me presentear. A Bebein é um anjinho, as vezes acho mesmo que mais do que isso, pq sua doçura é inigualável, aquela coisa boa de estar do lado sabe?!

Amigos sempre deixam histórias; histórias boas, histórias tristes, divertidas... As vezes paramos para pensar como algumas pessoas tão especiais chegam até nós.

Anjos pra mim são assim, não vemos suas belas asas, mas a vida nos proporciona sempre estar ao lado deles... Basta usarmos os olhos da sensibilidade para que possamos ve-los.

Amo te bela borboleta brilhante, encanto de Oxum... Assim como amo todos vcs belos amigos!!!

3 comentários:

Camila - Bebeinnnn disse...

Que lindo Tatonaaaaa...
Amu tatu cor de rosa, sempreeee.
Beijos

Lillian Cruz disse...

Muito lindo o seu blog,parabéns!!!
Já add nosmeus favoritos!!

Lucas Caetano disse...

Lindaumm,querida Dani do meu Coraçaumm...muito baum aqui,bom é estar com a sua companhia e o astral contagiante...

I LOVE YOU BABY !

beijos