27 de maio de 2009

Sem medo de amar!!

“Gentemmm”, esse texto do Arnaldo Jabor abaixo é muito interessante, recebi da Bebein por email, aliás, gosto muito dos textos dele, sempre falando do nosso hoje e com uma linguagem fácil de entender, ou seja, todos podem estar absorvendo um pouco daquilo que ele sempre bate na tecla.

Jabor sempre fala do mundo vazio e gelado que estamos vivendo a cada dia mais, da falta de detalhes que fazem a diferença dentro de nossas vidas e amores, da falta de valores tão pequenos aos olhos de muitos e que fazem a maior diferença.

Costumo brincar que sou uma mulher moderna, independente, com idéias muitas vezes meio futurista, desprovida de qualquer tipo de preconceito... Massss, uma eterna amante a moda antiga em número, gênero e grau.

Não adianta reclamarmos, mas eu ainda acho que não tem nada melhor do que uma tarde, um belo filme, um pote de pipocas e quatro pezinhos se esquentando debaixo do edredonnn... TDB!!!

Ainda sou fascinada por beijinhos e abraços, surpresas e presentinhos... Gosto de coisas simples que fazem a diferença dentro de nossas lembranças... Sou uma eterna apaixonada pelo calor humano... CARETA? Talvez!! CARENTE? Totalmente!!

Porém não consigo achar que isso me faz menos mulher... Cuidar de quem se ama e cativar esse amor não significa submissão... Acho mesmo que hoje está faltando mais espaço para compreensão, carinhos e diálogos dentro das relações humanas, e não digo só entre um relacionamento amoroso, digo no geral.

Ser doce não significa ser boba, ter um gesto de gentileza faz bem à alma... Vale a pena pensarmos antes de acharmos que o problema nunca está em nós e sempre no próximo, que a tal “culpa” nunca é nossa e sempre pelos erros alheios... Pense e reflita!! Ver a vida com cores e transformar essas cores em sorrisos, abraços e amor nos deixa muito mais leve e feliz!!

Beijinhos coloridos procês!!

PS: Uma cóoooooooooooolica hojeeeeee!!! Afff!!

Nenhum comentário: