26 de fevereiro de 2010

EU acho muito difícil traçarmos um perfil de “quem somos”, acredito de uma maneira geral que mudamos muito de acordo com o que estamos vivendo e estamos sentindo. Temos sim nossa personalidade e características que acabam marcando, mas o sorriso ou lágrima acabam sendo um personagem marcante no NOSSO eu atual.


Quando fiz esse blog, eu estava num dos momentos mais difíceis de minha vida, um momento triste, angustiante, no qual, eu não tinha perspectiva alguma do futuro, talvez por isso eu escolhi pra ele uma cor escura e letras vibrantes, era o que expressava naquele momento, uma alma fria que sangrava a cada dia.

Sangrou tudo que tinha pra sangrar, chorei tudo que tinha pra chorar... Até o dia que disse basta, agora quero voltar a ser feliz, tudo aquilo já passou. E Já faz algum tempo que venci todos aqueles fantasmas e a cada dia tenho trazido mais cores pra minha vida, e aquele blog escuro me incomodava cada dia mais, porém, eu sou lesa de uma maneira extraordinária e tinha medo de mudar e perder tudo, mas consegui!!

As cores claras revelam o que sou HOJE, uma pessoa tranqüila com a vida, feliz, que tem lutado a cada dia pelos seus ideais e que anda meio sorrindo de besta... hehehehhehehehehehhehehe.

Nenhum comentário: