26 de fevereiro de 2010

Vc levaria a sério quem não difere ARARA de PERIQUITA?? EU não!!!

HOJE eu sou uma pessoa bastante difícil de sair de casa, raríssimas são as vezes que alguém consegue me levar pra uma “balada”. Não tenho saco e acho que meu tempo já passou.


Mas uma amiga vinha me convidando há algum tempo para irmos dançar num lugar bem legal que íamos quase toda quinta quando eu ainda era solteira. Sempre acabava dando um desculpa, ontem depois de muito insistir, quando já estava quase chegando na minha casa eu resolvi ir. Afinal, fazia um bom tempo que estava a fim de dançar e ontem não estava aquele calor infernal, tava até um tempo bom pra ficar grudadinho dando beijinhos, porém, sem essa opção, resolvi bater cabelo mesmo.

Bom, chega em casa, toma um banho demoraaaado e com muuuitos cheiros, faz uma escova caprichada, tipo, cabelo "fluc fluc", lisinho e sem frizz (coisa linda), capricha no make grega ryca, já que não estava calor e não ficaria com cara de louca no primeiro bate cabelo na pista, e por fim coloco meu vestido de ARARA (A-RA-RA) da Toten lindo de viver, três horas pra ficar pronta e saio me sentindo.

Diverti-me e estava bom, se não fosse dois GRANDES poréns, a seguinte frase:

- NOOOSSAAAA, essa PERIQUITA era tudo que eu precisa na minha vida!!

Gentemmmmm, PE-RI-QUI-TAAAAAA NÃÃÃÃOOO!!! Assim não dá!!!

E outra, é impressionante como as pessoas ficam simpáticas quando estão semi ou alcoolizadas, falam com você como se fosse amigos de infância, vem pegando na gente com aquele bafoooo...

Não dá mesmo, não tenho um pingo de paciência!!!

Alguém, por favor, sabe de uma cabana e uma charrete disponível... Tô querendo muito!!

E hoje é sexta, UFAAAA!!!
Um bom final de semana "pranóis", amanhã vou pra Sorocaba, estou com muuuuitas saudades dos meus!!!
Beijinhos!!!!!

Nenhum comentário: