11 de fevereiro de 2010

Mini férias... Uhuuuu!!

Estou saindo HOJE de férias e volto sóóóóó dia 22/02 ao trabalho, muito bom!! Estou indo amanhã CEDO para o Rio de Janeiro e só retorno no último minuto do segundo tempo... Melhor ainda!!

Se esbaldem no carnaval, solte todas as frangas e suas emoções mais reprimidas. Pule com o bloco, vista uma fantasia, ouse na maquiagem, de muuuita risada, mas lembre-se: FAÇA ISSO COM MUITA CONSCIÊNCIA E USE CAMISINHA... hehehehehehehehe.

Se divertir no carnaval não é o fim do mundo e nem proibido, mas tudo deve ser feito com muuuita parcimônia... Mas sigam sempre o sorriso!!

PARA REFLETIR:
"Quero ser lembrada como alguém que fez o que pôde com o talento que tinha."
J.K Rowling
Em tempo............. Mesmo que seja o(a) melhor "BEBEDOR(A)" de cerveja... kkkkkkkkkkk... Oi?! Sozinha???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Só pra não deixar de virar piada.

Cicinhooooooooooooooooooooooooooooooooo, beijomeliga coisa fofa!! Acho ele um cute, desde os "primórdios"... hehehehehehe... Detalhe: Ele e seu fusca vermelho!!kkkkkkkkkkkkk... Boa sorte no nosso TRICOLOR fofo, que esse ano seja de muuuuuitas realizações e títulos "pranóis".

Beijos cheios de serpentinas e glitter!!

Nenhum comentário: