5 de fevereiro de 2010

"PA-ÇA-DA"!!!

(by Katylene)


Hoje a hora que fui almoçar, encontrei uma amiga de loooonga data na porta do restaurante... Aqueles encontros que o destino nos proporciona, e eis que segue o diálogo:

- Fulanaaaa??
- Daniiiiiii???
- Nooossa, qto tempo que não te vejo, que não nos falamos... Que bom vê-la!!
- Nem diga Dani, tempo mesmo. Tbém vc sumiu!! Oque anda fazendo?? Namorando, noiva, casada... Tá aprontando o que heim?!
- Ahhh amigaaa, agora tô solteira. Já casei e ja fiquei VIÚVA.
- Viúvaaaaaaaaaaaaaaaa?! Que coisa, eu ja não tive a mesma sorte!!!(cara de triste)...
- ... (cara de caneca que não tem como descrever)
- Ahhh, desculpa as palavras, mas se sinta feliz, pq eu tenho que aguentar o desgraçado até hoje.
Meu "paÇamento" foi total, aí trocamos telefone pra marcarmos um chop... Porque né, uma viúva e uma separada toma CHOPP, café e chá é coisa pra mulé casada... hehehehehehe

MENINOS, "ficadica"...


Vcs podem estar dormindo com a inimiga!! Eu heim!! kkkkkkkkkkkkkkkkk
Milhares de beijinhos, bom final de semana, boa cerveja, bom sol e muuuuitos sorrisos!!

Segue abaixo a coisa mais linda de viver que ganhei... Foi feito PRA MIM tsá!!! "MORRÃO"!!!kkkkk...
Obrigada Lordizinhoooo, meu "príncipo"!! Sabes que tem um lugar cativo dentro do meu core... Beijos aos montes!!

"É que nenhum homem consegue sentir o perfume que lhe norteia

Nem sabe em que parte lhe tateia
Tão pouco o que anseia
Confundem teu cheiro com qualquer alguem
Há certos homens que nem sentir teu perfume sabem
Acho que nem faro tem ..."








Nenhum comentário: