23 de fevereiro de 2010

Ontem fui desfazer minha mala, colocar as roupas para lavar e guardar o que estava limpo, e isso virou praticamente uma missão impossível, uma criança felina pulava na mala, saia correndo com as roupas, entrava no armário e jogava tudo pra fora... E eu?? Eu correndo atrás da criança, tentando fazê-la ter discernimento. Constrangimento total!! Nessa hora eu tive muuuuita inveja do Chuck Noland (Ton Hanks) do filme Náufrago, pelo menos a bola não tinha vida própria.

E a Mel tá enorme, lóóóogico, desgraça pouca é bobagem, ja que está feito a caca, se ela parir dois não vai ter graça néammmmm!!

Sabe, a cada dia mais eu tenho certeza que gosto de sarna pra me coçar, que isso me dá prazer... Tenho um lado bemmm masoquista de levar a vida, só pode!!!

Ricardinho Gomes coisa fofa “dimylife”, estamos todos torcendo pela sua recuperação, e se isso lhe ajuda eu digo... Todos nós ficamos com o cabeção meio embaralhado depois de domingo... Técnico do São Caetano é, sei... Ô diretoria do TRICOLOR, dá uma ligadinha no São Bentão pra ver se o técnico ta disponível néammm... Quem sabe!!!

Primeiro tive que dormir com a do Robinho, agora com o técnico do São Caetano... Eu juro que em 2011 o futebol não vai fazer parte da minha VIDA. JURO!!!

Massssssssssss, ainda és o PRIMEIRO!!!

Nenhum comentário: