4 de fevereiro de 2010

Tem semana que só um 38... Oi?!

Eu sou uma pessoa de bem com o MEU mundo... É, com o MEU, com o SEU ja não sei. Mas ó, "vamôcombiná"? Tem semana que o mundo além faz uns testes com minha paciência que supera qualquer limite da normalidade, qualquer!!

Já acordei na segunda daquele jeitão, um alien crescendo dentro da minha cabeça, o cara é safado, pq se alimenta de bebida alcoolica, pq vamos combinar?! Toda vez que bebo no final de semana ele se apresenta na segunda... Todaaaaaaaaaa!!

Semana difícil, muuuito difícil!! Muuuuuito trabalho e pra ajudar eu e meu chefe resolvemos se irritar na mesma semana, então já da pra imaginar, a coisa ja saiu tanta faísca que ja está a ponto de uma explosão. E aí pra ferrar com tudo de vez, fazem três dias que uma dor de cabeça me pertuba. Tipo, sei lá o que ela tá fazendo aqui, só sei que ja tomei remédio até pro dedão e ela não se foi, masssssssssss uma garota esperta que sou ja vou resolvar isso HOJE. Como?? Tomando umas cervejas. E o fígado? Vai bem obrigada!!

Acho que agora estou mesmo é precisando de um bofe pra chamar de MEU, nem que seja pelas 03 ou 04 horas que passarmos juntos... Acho que esse vai ser o remédio de cura... Tá froids!!

Maldito cochilooo, maldito!! Tenho certeza que o mundo dos duendes era bem mais divertido, CERTEZAAA!! Eles não tem sempre umas caras de bebados nas fotos/imagens??? TEM, tem simmm!! Argh!!

Mundão de cão!!!

Nenhum comentário: