22 de fevereiro de 2010

Oi?!

Voltei, mas tenho que confessar que não aguentava mais o Gerard Butler no meu pé... kkkkkkkkkkkkkk... Alooooookaaaaaaaaa!!!

O carnaval ACABOU... A-CA-BOU!!! Triste porque a gente volta pra realidade, o ano começa e quando você volta pra casa e lembra-se de tanta coisa que você acreditou que o duende resolveria enquanto estivesse fora, e ele não deu conta, affff. Bom porque se papai do céu permitir o REBOLATION e todos os seus adeptos devem explodir e virar purpurina... Nessa hora eu berro pela Lady Gaga, beijomiliga fofa!!


Meus 10 dias foram muito bão, por incrível que pareça eu vou pro Rio e descansooooo... Oi?! Rio, carnaval e descanso?! Certeza?! Ooooopaaa!!!

Foi bom eu voltar com as energias recarregadas, porque já estou contando que mais alguns gatos, a necessidade de uma casa nova e a indecisão da minha vida na questão “pra onde vou?”, vai me tirar algumas noites de sono, mas nada que uma boa geminiana filha de Oya não resolva, porque eu sofro por meia hora, depois já levanto a cabeça e começo a decidir o que quero ou não, e outra, está tudo indo tão colorido, estou numa vibe tão boa da minha vida, que prefiro deixar como está e como toquei até agora... As coisas acontecendo.



Os brindes vêm e a gente vai sorrindooo, foi legal e foi muuuito bom!!! Que possa vir outros e outros brindes, vou gostar... hehehehehehehe... Beijomiliga coisa fofaaaaaaaa!!




É quase isso, porque hoje é segunda e eu não estou nem um pouco a fim de escrever e nem de falar, aí a gente só consegue reproduzir umas coisas toscas, então CHEGA!!

Beijos e beijos!!!

Nenhum comentário: