1 de março de 2010

Hoje é segunda e eu tô bemmm!! O mundo tá ficando estranho!! Só pode!!

Que final de semana bom!!!


Eu adoro estar perto dos meus, e esse final de semana estava tudo numa sintonia tão boa, minha família é um presente de papai do céu, eu realmente não posso reclamar.

Estava com uma saudade do meu velhinho, e ele está tão feliz com sua casa, minha BOADRASTA, com a vida tranqüila.

Ele sofreu muito quando a velhinha partiu, afinal, 50 anos juntos com certeza gera muita dor quando um dos dois parte, independente das alfinetadas que geram nesse tempo todo (será que ainda dá tempo de eu ficar 50 anos com um bofe??? Rezo muito pra isso!!!).

Agora em março eles farão um cruzeiro de lua de mel... hehehehehehehe... E isso não é lindo?! E dá uma aflição tããããooo grande, porque a gente não tem o que falar dela... kkkkkkkkkkkkkkkkkk... Cuida dele com primor e é super atenciosa quando estamos lá, uma sintonia bem tranquila.

Estava com saudade das minhas tatas e do meu filhote também, deu pra matar um pouquinho de tudo.

Mas coisas estranhas têm acontecido... No sábado estávamos todas conversando sobre os pré adolescentes e onde eles querem ir, que tem que levar e buscar... Aquelas coisas que todos um dia já passaram, e minha irmã me diz que Julinha adora ir em shows, mas é muito novinha pra ir sozinha, e que ela disse para me chamar, que eu levaria as meninas pq tbém gosto, sabe, achei a idéia bemmm legal, ia me divertir com as crianças, então disse que levaria sem problemas e perguntei qual seria o próximooooo...

E a Julinha diz: EXALTASAMBA!!!
......................................................................................................................
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu num show desses... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
erá que essas crianças não conhecem a Lady Gaga????????? Afffff!!!

E pra fechar o final de semana, chego em casa, e dou de cara com a Dedé ouvindo um DVD com “We are the world” bem alto... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... BIZARRO!!! Fui pro meu quarto, não me envolvo com isso, e a hora que voltei era a vez do clipe da música do guarda costas...Whitney Houston feelings... NÃO DÁ!!!

Gentemmm, esse povo tem “pobremas”... SÓ PODE!!

Aêêêê gente boaaaaa, esse 5 a 1 foi pra gente fazer as pazes?? Não se empolgue, ainda tem muito pra voltarmos a nos amar... Agooooora, Fernandinhoooooo ocê caiu do céu filhoooo\??? Tipo anjinhooo??? Beijomiliga coisa fofaaaa!!

Nenhum comentário: