8 de março de 2010

HOJE É NOSSO DIA!!!

Um parabéns a nossa força, a nossa sensibilidade, a nossa fragilidade!!!

Um parabéns na todas as mulheres guerreiras!!
Um parabéns ao nosso dom de ser mãe, mulher e dona de casa... Tudo em uma só!!]
Um parabéns as nossas lágrimas, aos nossos sorrisos, aos nossos berros, aos nossos sussurros.
Um parabéns pelo amor que temos dentro de nossa alma, a nossa insegurança, as nossas dúvidas, para as nossas entregas, para os nossos devaneios!!
Um parabéns para nossas conquistas, para o nosso caminho e nossa intuição!!
UM PARABÉNS A TODAS AS MULHERES!!

Somos sem sombras de dúvidas todas especiais, cada uma com sua essência... Isso é o mais fantástico!!

Um PARABÉNS especial a você mamãe, que foi sem dúvida alguma a MULHER mais fantástica que já conheci nesse mundo. A senhora nos fez mulheres fortes, sensíveis e guerreiras!!! OBRIGADA por ter escolhido um dia ser minha mãe, faz falta, mas me deu ensinamentos valiosos, e isso vou levar pro resto de minha vida. TE AMO!!!

Um PARABÉNS cheio de amor e gratidão a mãe que o astral me deu. D. Claise é, foi e será um anjo que papai do céu colocou em minha vida. Talvez ele soubesse que eu não conseguiria viver sem uma MAMÃE. Obrigada por ser um exemplo de mulher forte e guerreira, pelos puxões de orelhas e conselhos. OBRIGADA por abrir a porta de sua casa e me permitir compartilhar o amor de sua família.

Um PARABÉNS cheio de saudades a vó mais linda do mundo. MAMA a senhora foi uma mulher memorável!!!

PARABÉNS MULHERES!!! Busquem suas felicidades, lembre-se que todos nós somos abençoadas pela vida, não existe ninguém condenado, somos nós que condenamos, por isso, não tenham medo de tentar quantas vezes for preciso. Corram de encontro pro amor!! Conspire a favor dele, ele pode estar mais perto do que vocês imaginam.
Deixando CLARO que PRA MIM todos os dias são MEUS!!!
Beijinhos a todos!!!

Nenhum comentário: