16 de março de 2010

Minha vida é outra depois dissoooo...

Estava ouvindo Pânico na hora do almoço, e quem era o entrevistado? O cantor do REBOLATION, que eu não faço a mínima idéia do seu nome.
O que marcou e me fez levantar e sair da minha sala quase que pra sempre foi a seguinte declaração:
-REBOLATION FOI UMA INSPIRAÇÃO!!!!!!!!!!!!

Bom, em primeiro lugar tenho muito medo de perguntar pra esse indivíduo onde ele estava quando teve essa tal de inspiração, porque na minha cabeça só veio um único lugar néammmm!!!

E eu estou rindo até agora quando paro e penso nisso, é muuuuito fora do meu mundo imaginar que alguém ache que aquilo é uma inspiração..................................................................................... (??????)
TRISTE!!!!!
Tenho certeza que no mundo dos Duendes a gente só vai se esbaldar com coisa boa... Néam Lady Gaga amyghannnnnnnn!!!!!
Senhor rei dos Duendes, eu vou ter que pagar pro senhor me tirar desse mundo?? Dava pra começar a calcular o passe? Eu não aguento mais..........................

Cansada, muito cansada!!!!!! Cansada desse mundo, cansada do trabalho, cansada da rotina, cansada de tanta hipocrisia, cansada de ver tanta gente medíocre, cansada de tudo!!!!
Preciso de um colo, uma cabana e uma charrete.... Se tiver meio fresquinho a gente acende uma fogueira!!!
BJOMELIGA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: