25 de março de 2010

A única certeza que tenho nessa vida é...

QUE EU AMO O SÃO PAULO!!!

Ai que jogo estressante, e ainda PERDEMOS para o Bragantino... Ninguém merece!!!


A bruxa estava solta, nós pro Bragantino e o Corinthians para o Paulista(beijomeliga!!!).

Olha pessoas do SÃO PAULO, acho bom, muito bom vocês exterminarem o Corinthians domingo, já que o Gordo disse que tem costas largas (ainda bem que ele acha só as costas néamm), a gente os degusta e dá o recibo pra ele... Tudo bem assim?!

Porque ó a tabela:

- Santos
- Santo André
- SÃO PAULO
- Portuguesa
- Corinthians(se ganharmos, mandamos pro fim do túnel... Uhuuu!!!)

Então a ORDEM é.... EXTERMINAR!!!!!!

Nada contra os corinthianos, mas néammmm!!!

Mas ó, até que eu sou feliz... Ruim mesmo deve ser torcer pro VASCO neámmm amyghannn, só sendo bem próxima de uma santidade. Cheguei à conclusão que torcer pro VASCO é pior do que torcer pro FLUMINENSE ou pra PONTE PRETA... E o PALMEIRAS ta encostando aí também... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Desculpa aí pessoas, mas é que EU POSSO!!!! Meu time é ÚNICO!!!

Néammmmmmm!!!!
Beijosmeliga!!!!

Nenhum comentário: