22 de março de 2010

Final de semana movimentado!!!

Daí que a festa sábado estava "tudibão", mas sempre coisas estranhas acontecemmm... Ontem acordei rouca, quase sem voz, hoje tô um pouco melhor. Juro que não quero saber como isso aconteceu... kkkkkkkkkkkk... Pq néammm, vc vai numa festa e acorda ROUCA, vai saber!!!
As meninas!!! A vó arrasou, muita menininha não tem a disposição e o glamour da vó... Super grega ryca!!!

Eu, Lu e Aninha. Juro que num determinado momento da festa eu tive certeza que a Ana era minha melhor amyghannn, enquanto todos estavam acabados nós duas estávamos pulando ao som da Xuxa... Tem como não amar uma criança dessa?!

O Tato é "tudibão", e ficamos impressionados como as "creyças" vem dominando o mundo. Impressionante!!!

O trio!!!

Oi bem?! Incrível como no fim da festa a gente nunca tem dignidade... Incrível!!!!
***************************************
E no domingo foi aniversário da minha princesa Julinha, eu amo os meus sobrinhos, demais!!! Sinto muuuuito, mas muuuuito mesmo em não poder estar mais perto e presente.

A princesa e tatíssima... Não tem como não amar!!!

Juliana, meu filhote que tanto amo!!! Pq néammm, se eu não colocar uma foto dela eu apanho!!!
************************************
A melhor parte é que hoje é segunda e tudo dói, começa na raiz do cabelo e termina no dedão do pé... Mas eu estou num bom humor de dar gosto!!!

Nenhum comentário: