12 de março de 2010

Ontem eu estava tão bem humorada que se eu pegasse um cabra, eu "destrinchava" ele em pedaçinhos com muita calma e minuciosamente... Eu estava bemmm "Jack - O estripador".

Adoooooro quando isso acontece, porque geralmente eu mesma não me aguento, aí fico mais irritada ainda... Pois é, quando eu digo que tenho comportamentos estranhos para o "padrão" da sociedade "as pessoa" duvidam.

Geralmente sou uma pessoa bem humorada, mas quando eu acordo "naquele" estado é realmente insuportável. Fico completamente "tolerância zero". E vamocombiná? As coisas mais incríveis acontecem nesses dias... Do tipo:

- Viu o cliente quer saber se fazemos 1l/m
- Tá mais pergunta pra ele se vai ser usado um litro ou menos, para verificarmos a escala
- Ok!!!!
Tempinho depois:
- Então falei com ele e vai ser usado 500ml, fui verificar as escala do 0 a 1l/m e dá para fazer em 500ml.
- DANIELA 500ml está errado, não é medida de volume.
- COMO??? Isso é obvio que 0,5l é igual a 500ml... então 0,5l/m é igual a 500ml/m
- DANIELA quer discutir comigo? EU SOU ENGENHEIRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
SILÊNCIO TOTAL!!!! Pq quer saber? Tenho paciência com a ignorância alheia NÃO!!!!

Papai do céu, eu mereço mesmo habitar nesse MUNDO? Fala sério, tipo, "SÉRIÃO".... Isso é um teste e se eu passar vou viver o resto da eternidade no mundo dos duendes néammmm? DIZ QUE SIMM, PLEASE!!!
**************************************************************************

Falem o que quizer dela, mas "artísticamente" falando a Lady Gaga é genial!!! O que é esse novo clipe da música "Telephone". Pra mim estamos entrando no pré e pós Lady Gaga. O Kafu (alfa macho que amamos, inteligente, de bom gosto e de uma sacada fantástica para coisas boas e toscas... O melhor irmão do mundo!!) me mostrou um som dela, PQP!!! Ela tocando um jazz... PARA!!!
**************************************************************************

Para as fofoletes que tanto amo e dizem que SUMI. Como sei que vcs passam por aqui sempre aviso:
Delícias, eu não sumi. É que além de estar trabalhando bastante, sem carro, eu ainda tenho uma trupe grande pra cuidar em casa, e tbém tenho uns novos projetos que estão começando a tomar um pouco mais do meu escasso tempo. Massss, lovo vcs pela eternidade.
BEBEIN, FILHOTE E LOURA DELÍCIA... Vcs são as coisinhas mais fofas de "mylife", independente do contato, estão sempre e pra sempre dentro do meu core... AMO!!
***************************************************************************

E enquanto não arrumo uma cabana e uma carroça estou aí... Um bom final de semana a todos nós, boa cerveja (por pouco tempo) e muuuuuuuito amor!!!

Nenhum comentário: