5 de março de 2010

Momento tenso!!!

Eu fui dormir ontem com duas gatas e acordei com cinco!!!!


A Mel pariu!!! Eu estou desde ontem pensando se choro ou dou gargalhada da minha desgraça, mas já está feito.

Eu realmente nunca participei de um parto, seja lá ele de qualquer espécie. Ontem quando a Mel começou a mostrar os primeiros sintomas já comecei a ficar nervosa, aí para ajudar ela queria que a Sophia ficasse ao seu lado. Surtou!! Acho que pensava que a neném tinha acabado de sair da sua barriga... Gentemmm,é longo para narrar, mas digo que o momento foi TENSO... Comecei a ficar nervosa, passei a mão no telefone e liguei pra Dedé (pq né, nesses momentos eu sempre estou sozinha), e como preciso sempre de uma ORDEM DE COMANDO na minha vida, ela já decretou:
- Deixa as duas em paz que elas se entendem, você vai acabar deixando a Mel mais nervosa.

Obedeci!!! Fiz o que tinha pra fazer e fui dormir. Acordei com as crias na área.

Sei que preciso doar essas crianças, sei lá, estou enviando pra Manaus se precisar, mas INFELIZMENTE não tenho condições alguma de ficar com eles.

As quatro meninas (duas “cãs” e duas gatas) já me consomem muito, e eu ainda trabalho o dia todo, cuido da minha casa e tem que sobrar um tempo PRA MIM.

E eu não deixei a Mel ficar prenha de novo, não estava em casa, e a Dedé não conseguiu prendê-la a tempo.

Quem amar felinos, por favor, eu garanto que são gatos saudáveis e provavelmente vão ficar lindos como os outros.

Ahhhhhhh, tem um(a) branquinho(a) igual era a Sophia (aí embaixo) quando pequena.


No mais hoje é sexta, e eu estou um tanto cansada, a semana foi trash. Quero ver se esse final de semana eu descanso um pouco e coloco minhas coisas em ordem.
Minha mãe e a Marcinha estão chegando na páscoa... Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Do mais, só SAUDADES!!!

"Com todo perdão da palavra, eu sou um mistério para mim."
Clarice Lispector

Essa frase da Clarice é ótima, até pq todos nós somos um mistério pra nós mesmos, e a delícia da vida é ir nos descobrindo, deixar que nos descubram... É deixar que aconteça!!!

Beijinhos!!!!

Nenhum comentário: