15 de março de 2010

Segunda "TREVOSA"!!!

Hoje acordei SUPER atrasada, numa segunda chuvosa e morrendo de cólica!!
Me arrastei da cama até o chuveiro, implorando pra tudo ser um sonho, porque não estava dando conta de ficar de olhos abertos, coloquei um "traje" e fui em direção a minha missão.
No caminho inteiro ficava pensando de daqui a pouco eu ia voltar pro meu "larzinho".
Sentei na minha mesa sem muita conversa e com certeza com uma cara não muito boa, porque quando fui me olhar no espelho senti muuuuito MEDO!!! Saca cara de LOUCA?? Tipo, psicopata da segunda??
E ainda pra ajudar tive que ouvir a seguinte piadinha:

- Melhor você colocar uma plaquinha na sua mesa escrito - "CUIDADO!! PERIGO!!"

Impressionante como "as pessoa" não me levam a sério nesse momento difícil, e nem contam com o perigo de me cutucar numa SEGUNDA, principalmente essa.................................. E pra tudo isso nesse dia só tenho uma conclusão:

SÓ PODE SER O COMEÇO DO APOCALIPSE... PORQUE NÉ, O MUNDO NÃO PODERIA ACABAR NUMA SEXTA!!!

Nenhum comentário: