19 de agosto de 2008

Alguns Protestos...

Quero deixar registrado aqui minha insatisfação com o mundo dos papéis. Em pleno século XXI, e ainda é um absurdo a falta de consciência para um mundo futuro, gentemmmmmmmmmmmm, é incrível, vc sai de casa para ir ao Shopping e se passar por 10 semáforos adquire 10 folders diferentes ( e ainda fazem cara feia se vc disser...MUITO OBRIGADA, mas não quero ), aí entra ao Shopping e na portaria lhe dão mais uns 5, volta para casa e pega os 10 novamente, entra no supermercado mesma coisa, anda no centro da cidade mesma coisa, e se estaciona o carro vc encontra milhares no seu limpador de parabrisa.
PELOAMORDETODOSOSSANTINHOSEDAMAMÃENATUREZA, CHEGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
Está na hora das pessoas encararem toda essa situação de uma maneira clara e séria, todos esses papéis vão para o lixo ou pior para rua, e pior ainda, aquelas propagandas não servem PRA NADA, acho que até hoje peguei uns dois ou três que me interessaram e mesmo assim pra nada serviu.
Se não adquirirmos consciência de futuro, viveremos num mundo sem vida e horrível, isso chega a ser deprimente, mais uma vez todos estão preocupados com seus umbigos...
Vamos acordar, please!!!