7 de agosto de 2008

Um dia difícil...

Tive uma noite difícil, de muitas lembranças, foi inevitavel, muito mais forte do que meu eu...Hoje o FLÁVIO faria 50 anos, como a vida é engraçada, fizemos tantos planos para essa data, até pq sempre dizia a ele que era a Bodas de Ouro da VIDA, e que não é todo dia que faríamos 50 anos, ele sempre ria dizendo que queria lembrá-lo de que estava ficando velho.
Gostaria muito de ter acordado hoje do seu lado, ter preparado um café da manhã especial e lhe dizer que o amava muito além daquilo que um dia imaginei que era o amor, MAS NÃO TIVE esse momento.
Afff, tenho a sensação as vezes que isso nunca vai acabar, como gostaria de dar muuuitos passos lá na frente, como gostaria que tdo isso acabasse, não quero mais sofrer, não quero mais lágrimas....NÃO QUERO MAIS...

Te amei da maneira mais doce, sensível e plena que pra mim poderia existir, foi meu marido, meu amigo, meu companheiro...Mas realmente está na hora de desligar todo esse vínculo e deixar dentro do meu coração as boas lembranças, eu preciso voltar a viver, a ter esperança de amar, acreditar que posso ser feliz.

Espero não voltar mais aqui com lágrimas no rosto, espero voltar aqui sorrindo, pra dizer que estou em estado pleno de felicidade...

FIQUE EM PAZ!!!

Nenhum comentário: