19 de agosto de 2008

Final de semana!!

Adoro os finais de semana, nossa são momentos meu, com minhas coisas, com as pessoas que amo....A-D-O-R-O estar em Sorocaba, aquela terra me dá vida, é coisa impressionante...rs
Tive um fds tranquilo, de muito trabalho no Terreiro, com experiências fantásticas, esse mundo espiritual nos surpreende a cda dia, eita.
Este próximo pretendo ficar por aqui e resolver coisas minhas, chamar a De e o Fu para uma gelada, ou talvez role o nover da LOURAAA DILIIIICIIIA, saudades dela, saudades de tantas coisas....hehehehehehhehehhehe
Tenho tido dias tranquilos, muito mais calmos agora, preciso mesmo só direcionar algumas coisas que ainda estão vagando, mas isso tenho consciência que vou fazendo aos poucos, afinal, agora que voltei a ficar em pé sozinha, caminhando com passos mais precisos e firmes...
Tenho alguns objetivos sérios, como sempre fui muito determinada vou focá-los a todo custo para ver se até meados do ano que vem eles estejam concretizados...
Ultimamente estou precisando de um pouco de aventuras, coisas novas...Afff, a rotina é coisa pra louco, chega uma hora que não me aguento mais...
De mais, tudo em "paiz"....

Um bju bem gostoso, com o sabor mais doce que possa existir para minha mãezinha, que mudou de plano, mas tenho certeza que ainda olha por mim, um outro para meu papai, que tem sido o velhinho mais gostoso e mais doce comigo...AMO VCS!!!

Bjus e até mais!!