21 de agosto de 2008

A espiritualidade e EU...

A espiritualidade me trouxe caminhos unacreditáveis, foi com ela que me conheci, foi com ela que consegui trazer a tona minha sensibilidade, o colorido da vida...Consegui vencer diversos fantasmas que estavam preso ao meu EU.
Aprendi a olhar para aqueles que estão ao meu lado, a ver a vida e as pessoas com amor, a contemplar a natureza, e viver ao lado dos meus animais, no qual nutro um amor incondicional.
Ela tbém me ensinou a conviver e entender as perdas da vida, a saber que todos nós temos um destino único, e não importa o vínculo que tenhamos nesse plano, cada um tem seu EU, seu plano traçado.
Não suportei viver longe dela por muito tempo, o vazio dentro da minha alma foi muito mais intenso do que imaginei, acho que o amor me fez viciar nesse caminho, aquele que escolhi para minha vida, até meus últimos dias.
Tenho a cada dia aprendido um pouco mais, tem aflorado a cada dia um lado da minha espiritualidade...

Queria fazer alguns agradecimentos especiais, para aqueles que me ajudaram a me encontrar, que me ajudaram a construir meu alicerce, minha fortificação e que sei que ainda vão me guiar e olhar por mim até meu último dia nesse plano...

Obrigada Flávio, por me entender, por me ensinar a ser EU, sem vírgulas ou paragrafos, a me ensinar que minha sensibilidade era algo para ser conquistada pelo próximo e não doada, enfim, a trazer minha essência de vida.

Obrigada Ogun Onire, Pai Antonio, Zé Pilintra e Tranca Ruas, por me ensinarem o caminho da fé, da busca e da confiança em mim e no meu próximo.

Obrigada minha mãe Oya e Maria do Balaio, por estarem a cda dia do meu lado, me guiando, protegendo e sendo o pilar desse alicerce que se fortifica a cda dia, vcs são meu EU.

Beijinhos caramelizados a todos