12 de agosto de 2008

Boa Tarde!!!

Todos nós devíamos trazer um pouco de poesia para os nossos corações, isso é tão bom...E pra mim tão real...rs
Estou um pouco triste com meu pé de carambolas, não estou conseguindo fazer com que ele melhore, ja tentei tdo que me ensinaram, agora estou depositando todas as minhas expectativas na chuva, tomara que ela tenha trazido o gde remédio da mamãe natureza....Nem minhas amigas borboletas estão passeando muito pelo quintal, isto está deixando a Bia triste, pq fica o dia todo correndo atrás delas e latindo feito um porquinho branco...rs
Também estou um pouco preocupada com a Leila, de novo, ela anda cabisbaixo, comendo tão pouco, aí ja viu, "mamãe cã" mima ainda mais a criança, ela precisa de amor pra viver...tadinhaaaaa...
Esses dias estou bem diferente, bem mais legal comigo mesma, acho mesmo que dependia de mim...Eu tinha que colocar um basta, não tive angústias, estou conseguindo colocar minha vida de volta nos trilhos, e o melhor...Essa semana consegui voltar a ler, trouxe minha concentração, acho que fui buscá-la na marra...kkkkkkkkk...Isto ja me ajuda muuuuito.
No mais tdo em "paiz"...Seguindo sempre em frente...

Ah!! Parabéns pelo baby minha amiga e BELAOXUM (Cléo), criança é vida...E vida é luz, que papai do céu ilumine todos vcs a cda dia.

Bejinhos

Nenhum comentário: