13 de agosto de 2008

Bom Dia flores do diaaaaaaaa!!!

Hoje estou praticamente um arco íris...rs
Acordei muuuito bem, tenho passado esses últimos dias óooootimos, isso é bem legal, supera minhas expectativas...kkkkkkk
Bom, dentro de todas as minhas atividades, a prioridade é estudarmos algo para fazer a noite, o ócio e a solidão definitivamente não fazem parte do meu EU, então acabo me irritando um pouco com essa situação, o que me faz sair da sintonia que tenho trabalhado todo meu corpo e alma nesses últimos dias.
Tenho váaarias idéias, mas nenhuma me animou por completo ainda, talvez comece a estudar, fazer algum curso, ou algo parecido...Queria muito fazer yoga tbém...Vamos ter que analisar os pros e contras de tudo...
Eu e minha razão...kkkkkk...Tudo tenho que por no lápis, tudo tenho que estudar, tudo tenho que pensa com cautela...Ainda não aprendi que a maioria das coisas que fiz com o coração na vida, foram as mais certeiras...Ah!! Um dia eu aprendo...

É bom estarmos coloridos por dentro, isso abrem portas, janelas e esperança...Faz com que eu acredite que posso voltar a ser mulher...Amar e ser amada!!!

Bejinhos lindos a todos, em especial a minha amiga Serena que deu um up em seu modelo, tá gata, arrasando e se amando, essencial pra vida.