27 de agosto de 2008

"BOUA TARDEEEE"

Ah!! Esse final de semana constatei que eu e o Kafu, salvamos a árvore de carambolas, ai fiquei imensamente feliz, dei muuuitos beijinhos nela...Sabe aquela sensação de missão cumprida, um belo casulo de borboleta nela, toda florida, com um beija flor junior (lindoooooooo), e o tico de volta na área...Sabe que domingo ele até levou uns amigos por lá, mas viram que ainda não tem frutos, acho que foram conhecer o lar só...rs
Foi um fds de muita páz, trabalho espiritual e encontros fantásticos...
Ah!!! Como tenho me sentido bem novamente, como é ímpar para minha vida sorrir, é meu alimento...E graças a todos aqueles que estiveram ao meu lado, seja em matéria ou em espírito estou trazendo minhas conquistas de volta a tona, isso é muito importante.
Só preciso resolver esse problema do sono, pq isso está sendo um probleminha ( bem inho viu gente), mas preciso voltar a dormir na hora que se habitualmente as pessoas fazem isso, chego em casa e deito para dar uma descansadinha, aí ja viu....Pra isso é preciso controle e determinação, mas darei um jeitinho bem rápido, isso não é nda dentro do percurso da vida.
É isso, acho que o amor a vida, a vontade de viver e ser feliz...O sentimento AMOR que tenho dentro de mim, o equilibrio que tenho buscado a cda dia entre matéria e espírito me fez amenizar as dores, trazerem a tona bons momentos e acreditar que foi uma onda...Gde, perigosa, mas eu soube sair dela e nadar até a praia de uma maneira bem tranquila...Fico feliz por mim, pelo meu eu.

Beijinhos cheio de brilho e boas energias para a Bebein e para a Louraaaa, foi niver delas essa semana, e niver é o começo de um novo ano, de um novo ciclo....Então que elas encontre o mundo do Arco Íris de cda uma, e tragam pra dentro de si a felicidade plena!!

Beijinhos doces a todos!!

Nenhum comentário: