29 de junho de 2010

Domingo foi dia de Parada Gay por aqui, passei pelo meio do bapho e subi a avenida rindo, estava indo pra casa da Tata mãe e Pimpo. Sabe, eu pensava que se a Parada no auge dos meus 23 anos tivesse a força de hoje em dia, eu com certeza teria sido madrinha do bapho em algum momento. Eles me diziam que eu era uma bicha que tinha dado certo, nasci mulher. Nas baladas da vida me jogavam no meio da roda e berravam "Arrasa Heleninha Roitman"... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Ohhh delícia que é viver!!!!

Eu amo cada um deles. Amo sua leveza, amo porque eles são descolados e modernos, amo porque eles são desprovidos de preconceitos, amo porque a maioria é inteligente e culta e amo muuuuito mais porque eles são LINDOS, GOSOTOSOS E MUUUUUUITO CHEIROSOS... Muahhhhhh meus lindos!!!

Um beijo pra bandeira colorida!!!!

OBS:Porque néammmm, TODOS os homens tem o dever de ser cheiroso. Um bom cheiro nos leva a loucura. "Cheiro"é dever de todo cidadão TODOS os dias, nada de ocasião especial. Isso parece coisa de sítio, que passa talco embaixo da teta só em dia de missa... Rá!!!!!

Nenhum comentário: