1 de junho de 2010

Papo sério... Bemmmm sério!!!

E ó... Eu nem usei entorpecentes... E ó, são tudo gente boooaaa!!!! Rá!!!!

Eu sonhei com o Duende rei e minha mãe!!!

Sabe, eu não sei se os meus neurônios ja estão todos danificados e isso pode ser irreversível, se eu pedi tanto pro Duende rei se apresentar e assim foi ou se ele existe mesmo... Mas que foi tããão real, tão real, que ninguém mais vai conseguir me dizer que não existe o mundo do arco íris com os duendes.

É muito melhor do que eu pensava por lá, eles são mesmo libertos de tanta coisinha que a gente se apega... E sabe quem me levou para conhecer o Duende rei? Minha mãe... Rá!!!! Achei mesmo tudo aquilo o seu número, pq ela era meio careta em algumas coisas, mas ao mesmo tempo tinha um ar de liberdade.

Eu não posso contar o sonho em detalhes. Primeiro pq quero ser bem velhinha fumando um cachimbo e lembrando desse sonho, dos duendes, da carinha de felicidade da minha mãe, do cheiro de flores que acordei no nariz e da minha grande felicidade no meio de tudo aquilo. Segundo que se eu narrar em detalhes pode ser que eu coloque minha sanidade em questão e "as pessoa" podem usar da camisa de força para resolver a questão.

Nenhum comentário: