4 de junho de 2010

Quarta feira eu fui gastar a pequena fortuna que ganhei de aniversário. Fiquei "pa-ça-da" que consegui trazer pra casa coisas básicas. Porque néam, eu sou uma mulher que consegue comprar saptilhas com florzinhas pink, amarela e verde... Rá!!! Acho que a única nessa terra!!!!

Mas ando estranhando tanto discernimento na minha pessoa... Acho que estou me tornando uma mulher sóbria... Rá!!! E bem magrinha... Tô um espetáculo, uhuuuuu!!! Modéstia pouca é bobagem néammmm!!!

Bão mesmo é que hoje é a segunda sexta da semana, vou ao supermercado abastecer minhas coisas light e néammm uma cervejinha que ninguém é de ferrooooo!!!!!!

- E aí?! Vai ter tempo pra mim esse fds?
- Tenho que verificar, vc deixou horário marcado?
- Sabe Daniela, um dia vc ainda vai sentir saudes de mim....
- Ohhh fofo, magoo?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eles as vezes são um pouquinho sentimental néammm...

Nenhum comentário: