30 de junho de 2010

Feliz porque perdi 06 kilos em menos de dois meses. Tá, pode parecer pouco, mas eu não estava obesa, tenho 1,69 e estava com 67 kilos (Afff!!!), e agora a linda balança me informou que estou com 61 kilos, então ainda faltam dois para meu objetivo, 59 kilos e bemmm magrinha.

O melhor que isso foi sem remédios, dietas malucas e afins. Foi só uma reeducação alimentar, e meu organismop ja acostumou com pouca comida, nem tenho mais fome. Cortei o açucar, a gordura, leite/yogurtes/sucos tudo light e pão só integral. Muita água, chá verde, verduras, legumes e carnes magras. TODO tipo de massa só integral. Essa é a alimentação que vou levar pra minha vida toda.

De extravagante só umas cervejinhas (Essa faz parte da minha alma!!), mas também inclui umas tacinhas de vinho (BOM) que estou adorando.

Ahhhhhhh, como é bom colocar uma calça que estava guardada e não me servia mais, e vestir roupas que me incomodavam na frente do espelho... Como sempre digo, EU POSSO, EU CONSIGO!!!!

Um comentário:

MÁRCIA MONTENEGRO disse...

Ihhhhhhhh amyghannnnnnn ainda bem q passei aqui antes de vc chegar lá em casa... pq vai q eu compro umas coisas off dieta?!?!?!?!?! Noooooooooossa seria executada pela louca sitiante muahhhhhhhhhhhhhhh!!!


Bjssssssssss