30 de junho de 2010

Tudo ja começou ontem a hora que abri os olhos, o dia foi froids. Cheguei em casa quase 20:00 (Precisava muito adquirir uma coisa que eu estava querendo), cansadíssima. Fui tomar banho, cuidar dos meus 900 filhos, comer, arrumar meus lanchinhos saudáveis pra hoje, separar minha roupa e acabei tarde. Acabada e com cólica, mas ainda tinha que ficar um pouco com minhas filhas de fucinho, ja que ja havia dado atenção pra turma dos bigodes.

Eis que toca o celular...
-"Neguinha"(intimidade é uma merda), vamos sair pra comemorar a vitória do Brasil?kkkkkkkkkkkkk... Brincadeirinha!!! Vamos comer alguma coisa que estou morrendo de fome?
Após um minutinho de silêncio...
- Não, ja comi, estou de pijama embaixo da coberta e com cólica.
- Tá, ja entendi... Passo aí e te deixo um chocolate pra fazermos as pazes!!!
- Não quero, ja comi, estou de pijama embaixo da coberta, com cólica e de dieta.
- Neguinha?
- Hum
- Sou apaixonado pela sua TPM.
- Humpf... "Xau", me ligue só na copa de 2014 ok?!

Rá!!!! Gente besta que gosta de me infernizar!!!
E pra completar, eu como uma mãe muito boa, fiz uma caverninha com porta basculhante para as crianças, e tive a feliz idéia de colocar no meu quarto e ir dormir... Acordei quatro vezes a noite com eles tocando o puteiro, tinha uma hora que havia um pendurado na caixa... Até a última vez que acordei com eles atravessando meu rosto (tipo pontinha... saca?) falei que aquele puteiro tinha que acabar, eu precisava descansar... Lógico, eles me ignoraram!!!
Mas daí a hora que acordei, ainda com cólica vieram todos na cama ronronando pra dar BOM DIA, isso deu um pouco de crédito.
Cheguei aqui daquele jeitão... Aí pra ajudar, em algum lugar deve ter tido uma convenção dos exus, e chegaram a conclusão que todos deveriam me ligar... Eu não mereço!!!
Ando com uma saudades do Duende Rei... Vou tomar um vinho hoje pra ver se ele faz contato, neám?!




Um comentário:

MÁRCIA MONTENEGRO disse...

"Neguinha..."


RACHEIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!


kkkkkkkkkkk realmente, intimidade é uma merda!!!