1 de julho de 2010

Ontem estou indo embora pelo centro da cidade, calma e tranquila, com meu fone de ouvido. Avisto uma louca do pântano; de shorts jeans, meia calça e bota de salto (tendência não é uma coisa pra todo mundo, néam?!), me chamou a atenção ela não conseguir se equilibrar no salto e falava levantando a mão. Todos olhando. Ela estava com o tubo cheio de cachaça provavelmente. Tirei meu fone e ouvi a louca BERRANDO.
"Ele é um fdp, pensa que eu vou ser corna, vai ver só... Ahhhh aquela vagabunda... fdp, fdp..."
E assim ela foi rua abaixo, continuei meu caminho rindo sozinha... Porque néam, a cachaça nos faz ser tããão autênticos... Esse é o melhor exemplo de berrar suas frutrações para o mundo ouvir... Rá!!!!

Tenho uma certa atração na vida por pessoas loucas do pântano...

Nenhum comentário: