30 de julho de 2010

Ontem eu estava no ápice do "infezado", adorooo!!!! Várias coisas me deixaram muito irritada... O jogo, a quantidade de trabalho e pessoas incovenientes me atormentando o dia todo, o imediatismo da humanidade e o simples fato do mundo existir... Éannn, são sentimentos que fazem parte das pessoas estranhas!!!

Hoje ja acordei sorrindo sozinha... Tbém faz parte do mundo dos estranhos!!!
As vezes eu fico muito tempo pensando porque não desejo o que a maioria dos seres normais desejam, porque não tenho sonhos previsíveis e porque tenho sido tão feliz dentro do meu mundo... Parece que dentro dele não cabe muitas pessoas e isso me deixa bastante satisfeita. A vida, a maturidade e minha caminhada até aqui me fizeram ser apaixonada somente por pessoas que admiro e isso tem sido cada vez menos. Até porque nada me traz mais admiração do que a liberdade e as pessoas que trazem consigo uma personalidade única. Saca aqueles que parecem que não foram fabricados em massa? Aqueles que não vivem dentro dos conceitos fabricados? Aqueles que buscam a felicidade nos detalhes que a vida nos mostra? Aqueles que não tem medo dos seus sentimentos e vontades? Isso aí...

Por isso amo o duende Rei... Na minha cabeça ele é o símbolo da liberdade e ousadia. Por isso sonho com o Jack Sparrow... Porque ele é único!!!

Por isso adoro sexta feira, o kiumba Lilo ja começa a encostar e eu só penso em coisas toscas... Impressionante!!!

Nenhum comentário: