22 de julho de 2010

E daí que orkut PRA MIM virou uma ferramenta completaamente vintage. Esqueço que o troço existe, e acho tudo muito chato, até porque a vida alheia nunca foi algo que me desse tara. Gostava das comu que participava de alguns fóruns, mas com o tempo os mais interessantes foram se distanciando e os malas fanáticos tomaram conta. Eu desisti. A única celebridade com crise de louca do pântano que suporto sou EU, do resto "MORRÃO". E hoje, através da "Luzia no país das maravilhas", eu fui ver meus recados e vi que tinha gente especial e que amo que me deixou recadinho há tempos e eu grossa não respondi. Mas ó, morro de preguiça daquilo, será que dava pra TODO MUNDO fazer um twitter que é muito mais interessante?! Rápido e prático, meu número!!! Mas amanhã vou mandar beijo pra essas meninas mais lindas desse mundão!!!

E daí também que a bela amiga e perfeita (filha de Oya néammm) me deu uma dica das sopas Vono, depois daquele delírio de vontade de sopa. Fui no mercado e comprei TODOS os sabores que encontrei... Oito ou oitenta, coisa pra louco!! Eu gostei bastante, apesar de achar que elas tem o mesmo sabor (provei só dois até agora), mas é cremosa e tem um cheiro bem bom (crucial PRA MIM). Obrigada gata, e vê se aparece pra gente marcar aquele porre, você sumiu!!!!

Um comentário:

Dani Monteiro disse...

Hahaha, vc é otima. Le meu post, vc vai entender, tem nuvem demais por aqui. Vou chamar mamae p ver se dissipa. Eparrey!!!