20 de julho de 2010

Antes que o mundo conspire eu ja digo... Eu sou chata, sou crica e muitas vezes eu sou bemmm INSUPORTÁVEL. Tenho uma única coisa bemmm boa, sou muito bem educada (mamãe, te amo!!), educação mesmo, tipo phyna. Quem quizer reclamar manda um email pra Aruanda. Não tenho culpa de ter nascido com dons de grega ryca. Eu tenho glamour, só me falta a fortuna. Dei azar e não nasci herdeira de Tótizinho (Aristóteles Onassis).

Então digo... É uma PUTA hipocrisia esse tal de dia dos amigos, homens, mulheres e afins. Ja falei disso o ano passado. Tem gente que nem liga pra saber se você tá viva, nem pensa em você um segundo sequer da vida, só se preocupa com seu bem estar... E ainda manda email cheio de corações escrito "Feliz dia do amigo, te amo!!!"... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Me deixa sô!!! Vai procupar umas roupas pra lavar, e se faltar atividades na vida eu tenho de sobra... Rá!!!

Pros meus amigos, que amo mesmo... Pode ter certeza que estão TODOS os dias dentro do meu core. Estão TODOS os dias dentro das minhas preces (sou perdida mas rezo todos os dias, assim tenho por onde abater algumas coisinhas... kkkkkkkk). Ja disse, posso ser distante, mas NUNCA esqueço daqueles que na minha vida deixaram lembranças boas, a quem aprendi amar. Pro restante me desculpe, a maioria eu nem lembro da existência. NUNCA na vida dei murro em ponta de faca... "MORRÃO!!!".

Muahhhh pro mundo!!!!
Cada coisa besta que o ser inventa... Sô!!!!!

Nenhum comentário: