23 de julho de 2010

Hoje eu troquei o catiço por um "batchy cabelonn", vou ruiva e gostosa. Tô com paciência pra grude não, tô é pra me acabar, chegar em casa com o rímel borrado, afinal Paris Hilton é tedência!!! Sabe, fiquei viúva, deprimida, emagreci e voltei a ser gostosa e hoje ganho 50 mil reais (sempre louca do pântano), e perdi completamente a paciência com os homens... Ando bem tranquila!!!

O bruto ficou reclamando, mas neám... Sabe aquele truque báááásico de que a amyghannn terminou com o namo e tá deprimida e blawhiskas... É isso?!

Porque néam, eu ja beijei muuuito na boca, tive um namorido, um namorado "psicolouco"(é pior do que louco do pântano), um "boffyscândalo" delicioso e um marido INCRÍVEL... Vai ser meio difícil eu cair de quatro pelo primeiro... Ou não?! Fiquei confusa!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Sexta feira a essa hora você ja começa a pensar no escândalo e antes mesmo de virar a Lindsay ja começa a delirar... Quanta coisa tosca!!!!

Nenhum comentário: