6 de julho de 2010

E daí que meu subconsciente deve ter recebido uma mensagem na quinta feira que segunda seria o APOCALIPSE, eu como sou moça boa só obedeci o que ele me mandou fazer (o subconsciente). Enfiei os pés, as mãos, fui de cara toda na jaca... "Meoooooo deooooooos" o que era ontemmm?!

Acordei sem saber onde eu estava, com um branco no cabeção... Foi "brabo"!!!!! Passei um dia inteiro sem raciocínio nenhum, olha, foi quase o apocalipse mesmo... Tipos, o fim do meu cerebro!!!

O pior não é gostar de festa e cerveja... Pior nessa vida é ter uma família que adora festa e cerveja, é a treva saca?!

Sem contar que sexta fui comer japonês, e eu e o catiço corinthiano ja resolvemos fazer a festa do saquê... Rá!!!!! Daí sábado e domingo foi só continuar no ritmo.... Tá, eu sei... Vou morrer disso, mas morro feliz!!! Tsá!!!

Nenhum comentário: