22 de julho de 2010

Bom, eu sempre imaginei que gatos não sabiam horas, não tinham noção de tempo. Também sempre imaginei que eles são meio destemidos. Pois é. Agora eu tenho certeza que eles sabem horas e não rezam antes de dormir. Porque néammm, há quatro dias que as crianças me acordam 5:26am. SÉRIÃO!!! Pra não dizer que eles são precisos todos os dias, houve um dia que me acoradaram 5:24am e outro 5:27. Eles querem patê. Rá!!! Mas com certeza não medem o tamanho do perigo. A sorte das crianças é que parece que eles fazem tudo bem "combinadinho". O Nêgo ronrona e a Sophia mia dengoso, Abraço os dois e mando voltar a dormir, porque a hora do patê é as 6:00am, e trinta e cinco minutos de sono PRA MIM é quase uma semana.

Ninguém merece!!! As vezes penso porque não tive uns 10 filhos e fui morar no sertão!!!

Nenhum comentário: