26 de julho de 2010

E aí que a amyghannn "Marron Bombom" só me contou na porta que íamos numa espécie de pagode. "Espécie" segundo ela porque não era qualquer pagode, que tinha muita coisa de boa qualidade e o lugar era legal...

Levanta o dedinho do meio quem consegue imaginar minha cara?! E ja fui logo dizendo que arumar um bofe no "PAGODE" não deve ser um bom presságio, se isso um dia acontecer eu vou ter certeza que além de dançar polidance na santa ceia fiz cara de cachorrona pra Jeusu Cristo... Porque néam vamocombiná?!

Mas como sou do ditado que se estamos no inferno só nos resta abraçar o diabo, eu cai na festa. O lugar realmente não era ruim, mas vou confessar que nem dei bola pro conteúdo, continuo com a minha teoria sobre quem é afins de muito pagode e sertanejo, mas néammm, cada qual no seu quadrado.

O bom mesmo, muito bom era o barmam, tinha UM, e ele era bom em todos os itens (bjomeliga André!!!)´. Lóóóógico que depois de algumas biritas ja era meu amyghonnn de infância, me perguntou o que eu bebia e eu disse que só não encarava cachaça. Aí "compadi" foi a perdição. Bebi cada coisa que só deve servir no inferno, bem propício pra onde eu estava, virei Lindsay e caí na farra... Se bobear sambei no balcão achando que era a globeleza... Tive certeza que meu cartão não tinha limite de crédito e me esbaldei... A VIDA É LINDA!!!!

Ruim é acordar no dia seguinte só o pó, com o corpo inteiro dolorido, com um monstro crescendo no cabeção. Ir no sacolão, sacar do cartão pra pagar e ficar olhando com cara de "nhé" pra atendente, porque néam, esqueci completamente minha senha e tive que contar isso pra ela com a cara amarrotada. Ainda bem que havia sobrado uns trocos na carteira. E ela bem educada me disse que isso acontecia. E eu disse a ela que acontecia com quem acha que o mundo vai acabar num alambique de pinga... Afffff!!!!

Sabe, eu entendo quando uma senhora com muito discernimento, "amiga" minha, me PROIBE de ir nesses lugares. Porque o problema não é o mundo, o problema sou eu mesmo... Tenho um que de esbórnia que é fora do comum.

Nenhum comentário: