14 de julho de 2010

Após um fds prolongado... Shorts, camisetinhas, havaianas e muitas cervejinhas; eu não vim para o escritório segunda. Tudo embolou, cheguei do Rio e fui pra casa. Ontem cheguei por aqui e queria sair correndo de taaaaanta coisa que tinha pra fazer e resolver... Sobraram algumas pra hoje, ja que não tinha forças para ficar até um pouco mais tarde... É froids!!!

Estava pensando em tirar um semana de férias pra ficar na minha casinha, levantar as 11:00 todos os dias, preciso tanto disso... Quero viajar não, queria ficar um pouquinho no meu lar, com meus bigodinhos e focinhos... Acho que não vou conseguir.

Sabe, não quero mais ganhar cinquenta mil reais. Quero uma casinha no meio do mato, com um fogão a lenha e uma cadeira de balanço; ou queria ir embora com o capitão Jack Sparrow, no pérola negra... Íamos fazer umas baladas inesquecíveis naquele barco... Ahhhhhhhh, muito cansada!!!!!

Nenhum comentário: