11 de junho de 2010

Queria mito criar o hábito de degustar uma bela taça de vinho agora no inverno, tipo cozinhando, lendo ou assistindo algo que me agrade. Até perdi um bom tempo nessa "área" outro dia no supermercado, mas néammm, eu não entendo bulhufas de vinho, e eu quero degustar algo BOM. Pra não dizer que não entendo, qdo adolescente a gente comprava garrafão de 5 litros de chapinha... Rá!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... HORROROSO!!!!

Fui pedir uma ajuda pro meu "amante a moda antiga", ja que ele reside numa região que acho ser tradicional nessa área... Mas ele não me ajudou em nada, ele quer é me embebedar... Pq néam, meu limite de vinho é 01 taça, mais que isso não bebo, tudo pela minha sanidade!!!! rs

Acho que vou ter que procurar alguma coisa no tal do google... Vou dar uma espiada. Quero muito adquirir uma bela garrafa para beber hoje a noite... UMA TAÇA!!!!

Nenhum comentário: