17 de junho de 2010

Eu tenho tido tanto trabalho que minha caixa postal de emails está explodindo, até consegui colocar as coisas um pouco em ordem essa semana, mas ferrou de novo, até pq existem figuras na minha vida que ficam me mandando emails diários escritos "GOSTOSA!!", eu sei e não precisam ficar repetindo... Rá!!! É froids!!!!


E aí que fui ver se conseguia dar uma limpa, ler aqueles que eu acho interessante, xingar HORRORES aqueles PPS xexelentos que fica me dizendo que o mar é azul e as flores são lindas... OK, OK... Disso eu ja sei, e tenho uma vibe bem boa na vida. Pior ainda é aqueles que fazem a gente se matar de chorar na TPM, pego um nervoso desses PPS, que se a pessoa que me manda soubesse o quanto a desconjuro não dava essa.

E o pior de todos em minha vida tem sido os spam do personare, eu não consigo imaginar como meu email chegou lá, mas PQP, que coisa chata eu ter que ficar deletando TODOS OS DIAS aqueles emails, que sempre tentam me dizer que estou passando por um momento X, Y ou Z... Ahhh disso eu sei!!!!

E daí que eu não sou uma pessoa que leva baralho, runas, buzios, bola cristal e o caramba a sério. NÃO MESMO!!! Até recorri a algumas coisas desse tipo qdo fiquei viúva, mas néam, tipo desespero de causa da época e ja passou, hoje não vou em nada disso, porque fico olhando com cara de NHÉ para a pessoa e não acredito em nada... Acreditar pra quê? Se até hoje NINGUÉM deu uma dentro, "as pessoa" não entende que sou tão descontrolada que até o espiritual tem dúvidas sobre o que fazer comigo. Aí sempre tentam me dar umas rasteiras pra ver se levo a vida a sério, mas NADA de dar certo néammmm.

Ohhhhh, pode existir muitas coisas traçadas PRA MIM, mas eu TENHO CERTEZA que posso melhorar as ruins e fazer as boas virarem FANTÁSTICAS... Então como será que faço pra mandar todo mundo daquele site a merda ahn?!¬¬

Coisa chata isso!!!! E quanta coisa tosca... Afff!!!

2 comentários:

Dani Monteiro disse...

Nao fale assim das cartomantes. O q seria da minha vida sem elas e elas de mim ne, pq gasto viu...
E nao fale mal da Personare tb. VC ja parou, respirou ate fundo do amago da sua alma e realmente ouviu o q o sitem tem a lhe dizer?
:))))))))))))))))))))))))))

DANI disse...

Bela,
Não, eu realmente nunca abri meu coração para ler com carinho o que o site me diz, realmente não levei a sério... Prometo que vou tentar!!!

Olha, se vc souber de alguma MUITO BOA, eu juro que faço uma tentativa, levando em conta que vou ter que me preparar pra não olhar pra ela com cara de NHÉ... E outro detalhe, não pode me conhecer e nem saber NADA da minha vida, senão não acredito!!!

Bjos procê, gringa que voltou a ser brasileira!!!